<
ACIL

Conselho de Núcleos inicia 2026 com capacitação das novas lideranças empresariais

O Conselho de Núcleos da Associação Empresarial de Lages (ACIL) realizou, na noite desta terça-feira, 3 de fevereiro, a primeira reunião do ano, marcando o início das atividades de 2026.

O encontro reuniu os integrantes das coordenações dos núcleos empresariais e teve como foco principal a capacitação das novas lideranças, com o objetivo de prepará-las para a condução das ações ao longo do ano.

A capacitação foi conduzida pelo consultor regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ricardo Klein, e pelos consultores de núcleos da ACIL, Josiely Medeiros, Luciano Busato e Heloisa Blugoslawski. 

No encontro, foram apresentados os fundamentos do Programa Empreender, bem como as atribuições de cada membro da coordenação: coordenador, vice-coordenador, secretário e tesoureiro; reforçando a importância da atuação integrada e do alinhamento estratégico dos núcleos.

A iniciativa também reforçou o papel do associativismo como instrumento essencial para o desenvolvimento empresarial. Ao investir na qualificação das lideranças, a ACIL fortalece as empresas nucleadas, estimula a troca de experiências entre diferentes segmentos e promove a construção de soluções coletivas com impacto positivo no ambiente de negócios local e regional.

Com a realização da primeira reunião do ano, o Conselho de Núcleos da ACIL estabelece as diretrizes que nortearão as atividades de 2026, pautadas pela organização, capacitação contínua e atuação estratégica, elementos fundamentais para o avanço integrado e sustentável dos núcleos empresariais ao longo do novo ciclo de gestão.

Ana Vieira apresenta ações para fortalecer o turismo em encontro com o Núcleo de Comunicação Anterior

Ana Vieira apresenta ações para fortalecer o turismo em encontro com o Núcleo de Comunicação

Concluídas as investigações sobre a morte do Cão Orelha e os maus-tratos ao Cão Caramelo Próximo

Concluídas as investigações sobre a morte do Cão Orelha e os maus-tratos ao Cão Caramelo

Deixe seu comentário