logo RCN
Polícia Civil

Cumprimento de mandado de busca resulta na apreensão de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Correia Pinto, cumpriu, na terça-feira (2), Mandado de Busca e Apreensão em residência no município, e apreendeu grande quantidade de droga, como maconha, crack e cocaína.

A investigação deu conta do tráfico que acontecia livremente na residência e áreas próximas, em qualquer horário do dia.

Foram presos em flagrante um casal, responsável pelo tráfico dos entorpecentes; e apreendido, além das drogas, grande quantidade em dinheiro e objetos utilizados para o acondicionamento e preparo do material.

O homem, de 27 anos, cumpria pena com tornozeleira eletrônica e já respondeu por vários crimes cometidos, inclusive o tráfico de entorpecentes.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar, através da guarnição da cidade de Correia Pinto.



Polícia Civil, por intermédio da diligente Delegacia de Polícia de Correia Pinto, executou, na terça-feira (2), um mandado de busca e apreensão em uma residência no município, resultando na apreensão de uma considerável quantidade de substâncias entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína.

As investigações revelaram a existência de um esquema de tráfico de drogas operado sem restrições na referida residência e em suas proximidades, funcionando a qualquer hora do dia.

Um casal foi detido em flagrante, identificado como responsável pelo comércio ilícito das substâncias entorpecentes. Além das drogas, foram confiscados grande montante em dinheiro e objetos utilizados para a manipulação e embalagem do material.

O homem, de 27 anos, vinha cumprindo pena em regime de monitoramento por tornozeleira eletrônica, acumulando diversos registros criminais, incluindo o tráfico de entorpecentes.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar, através da atuante guarnição da cidade de Correia Pinto.


Polícia Civil apreende arma de fogo e prende suspeito por tráfico de drogas, em Lages Anterior

Polícia Civil apreende arma de fogo e prende suspeito por tráfico de drogas, em Lages

Comarca de Lages orienta profissionais de saúde sobre entrega legal de bebês Próximo

Comarca de Lages orienta profissionais de saúde sobre entrega legal de bebês

Deixe seu comentário