logo RCN
Parceria Ambiental

Papai Noel com as barbas de molho

Enfim, mais um Natal, momento sublime de paz, harmonia, confraternização, quando quase todos param em um momento de descanso, reflexão, celebração e convívio mútuo com parentes, amigos, clientes. Momento de praticar o amor, a fé, a benevolência, a humildade, o auxílio aos mais necessitados a distribuição de carinho afeto e lembrança, ensinamentos divinos, bem como é o momento de esperar e receber o Bom Velhinho.

 

FÉ, HUMILDADE E PACIÊNCIA

Jesus em sua peregrinação pela terra nos trouxe muitos ensinamentos, entre eles a de que devemos praticar, diariamente, o exercício constante da fé, da humildade e da paciência com a vida e com nossos semelhantes. Só assim seremos pessoas melhores e ajudaremos na transformação da humanidade, para a construção de uma sociedade justa, igualitária e honesta, buscando a felicidade própria e coletiva.

 

EXPECTATIVAS NATALINA

Em especial, neste fim de ano, há uma nova expectativa pairando no ar, influenciando nossos pensamentos, e que acabam interferindo diretamente no espírito natalino. São expectativas, quem sabe até normais, sobre mudanças políticas e governamentais, economia, sociologia, meio ambiente e demais áreas que afetam o nosso cotidiano, mas que poderão trazer significativas mudanças em nossas vidas futuras, positivamente ou negativamente, conforme o caso específico de cada um.

 

BARBAS DE MOLHO

Barbas de molho é uma expressão popular da Língua Portuguesa. A expressão completa é "deixar as barbas de molho" ou "colocar as barbas de molho" e significa que a pessoa em questão deve ter paciência, ficar alerta, prudente. Talvez este seja o melhor conselho que esta coluna possa deixar aos caros amigos leitores, para que, neste ano, na ceia natalina, além dos tradicionais pratos natalinos, possamos incluir também no cardápio “Canja de Galinha.”

 

DESEJOS DE FELIZ NATAL

Desejamos a todos os leitores, familiares, amigos, clientes, colaboradores, gestores públicos e privados, com os quais nos relacionamos durante este ano que vai se findando, um Feliz Natal, com muita paz, saúde, tranquilidade e, principalmente, confiança e esperança em natais melhores.

 

PARCERIA AMBIENTAL, NATAL DE PAZ E ESPERANÇA


Agro é a bola da vez em Lages Anterior

Agro é a bola da vez em Lages

Exportação de madeira despenca Próximo

Exportação de madeira despenca

Deixe seu comentário