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O Banco Mercantil (B3: BMEB3, BMEB4), instituição financeira especializada no atendimento ao público 50+, continua evoluindo em sua estratégia de expansão.
Com a inauguração de novos pontos de atendimento na região Sul, o banco reforça seu compromisso de estar cada vez mais próximo dos clientes.
A ação faz parte de um projeto iniciado no ano passado, que contempla a inauguração, nesta semana, da primeira unidade no município de Lages, localizado na Rua Presidente Nereu Ramos, 17, Centro. Com essa abertura, Santa Catarina passa a contar com 11 pontos de atendimento, incluindo o novo em Lages.
“Nossa presença física nessas cidades reforça nosso compromisso em atender os clientes do jeito que eles preferem, garantindo uma experiência mais próxima e personalizada. Ao mesmo tempo, seguimos firmes em nossa missão de construir o maior e melhor ecossistema financeiro para o público 50+, oferecendo soluções inovadoras, acessíveis e pensadas para atender às necessidades dessa parcela tão importante da população”, destaca Bruno Simão, vice-presidente de Clientes, Crescimento e Marketing do Banco Mercantil.
O Mercantil tem se destacado na ampliação de sua atuação em regiões onde ainda não possui presença física, priorizando localidades que não estão vinculadas a leilões de benefícios, como o INSS.
O objetivo é oferecer um atendimento especializado para aposentados e pensionistas, com serviços financeiros diferenciados e adaptados às necessidades desse público.
Atualmente, a instituição conta com mais de 300 pontos de atendimento distribuídos em cerca de 250 cidades do país. Com a expansão anunciada, o Banco Mercantil passará a ter presença física em 24 estados brasileiros.
As novas unidades proporcionarão uma experiência imersiva em tecnologia, facilitando a digitalização dos serviços bancários para o público 50+, alinhada à estratégia de inovação do banco.
Sobre o Banco Mercantil
O Banco Mercantil (B3: BMEB3, BMEB4) vem se transformando nos últimos anos com investimentos em inovação, tecnologia, dados e pessoas. Com mais de 8,9 milhões de clientes, é especializado no público 50+ e tem o propósito de oferecer uma experiência única a essa população.
Seu crescimento é impulsionado por talentos internos e reconhecido em rankings de melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais.
Além disso, é o 5º maior pagador de benefícios previdenciários do país. Com mais de 300 pontos de atendimento em quase 250 cidades, o banco alcançou excelência no NPS, refletindo a satisfação e fidelidade dos clientes.
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