<
Praça João Costa

Grande encontro de baterias vai agitar Lages neste domingo

Gralha Drum reunirá músicos na Praça João Costa em um espetáculo a céu aberto, com food trucks, cultura e muita energia

O som das baquetas irá tomar conta do centro de Lages neste domingo (19), com a realização da Orquestra de Baterias 2025 - Gralha Drum.

O evento promete transformar a Praça João Costa em um verdadeiro palco de ritmo, energia e cultura, reunindo bateristas em uma grande apresentação coletiva a céu aberto.

O encontro acontecerá das 15h às 17h, com a montagem dos instrumentos a partir das 11h. Além da música, o público poderá aproveitar uma estrutura com food trucks, oferecendo comidas e bebidas variadas, em uma tarde de lazer completa e animada para toda a família.

Com entrada gratuita, o Gralha Drum é uma celebração da música instrumental e da integração entre músicos da Serra Catarinense e de outras regiões.

O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Lages (FCL), cuja equipe de trabalho auxilia na organização e suporte das atividades ao longo do dia.

O repertório e as videoaulas oficiais estão disponíveis no Instagram - @‌gralhadrum, em que também são divulgadas atualizações e orientações aos participantes.

Para quem deseja participar e não possui bateria, os patrocinadores e organizadores disponibilizarão instrumentos para que todos possam viver a experiência.

A previsão do tempo é favorável para o evento: Sem chuva, com Sol entre nuvens, temperatura máxima de 18°C e mínima de 5°C, clima perfeito para curtir um grande espetáculo musical.

Grande encontro de baterias vai agitar Lages neste domingo Anterior

Grande encontro de baterias vai agitar Lages neste domingo

Festival Catarinense consagra talentos da Escola Municipal de Artes Próximo

Festival Catarinense consagra talentos da Escola Municipal de Artes

Deixe seu comentário