<
logo RCN
Santa Catarina Canta

Festival Sertanejo tem inscrições prorrogadas até 27 de junho

  • Ricardo Wolffenbüttel / SECOM

O “Santa Catarina Canta – Festival Sertanejo” teve suas inscrições prorrogadas por mais uma semana. Agora, crianças, jovens e adultos interessados em participar têm até o dia 27 de junho para se candidatar. A decisão foi tomada pela coordenação do Festival e busca atender o grande número de pedidos de pessoas que não conseguiram completar a inscrição.

A principal dificuldade relatada pelos candidatos foi na hora de enviar o vídeo por meio de plataformas online. Por isso, além da prorrogação da inscrição, foi criado também um canal de WhatsApp para facilitar essa etapa, cujo número é (48) 9134-8261.

Lançado no início do mês, o Festival tem como objetivo principal valorizar os talentos musicais locais, proporcionando oportunidades e visibilidade para novos talentos catarinenses na música sertaneja.

O Festival será realizado em diversas regiões de Santa Catarina e contará com etapas classificatórias para selecionar participantes.

A grande final acontecerá em Florianópolis, com a presença de um cantor de renome nacional, banda base e a Camerata Florianópolis, oferecendo uma oportunidade para os intérpretes demonstrarem todo o seu talento e potencial.

Quem pode participar?

Podem participar do “Santa Catarina Canta – Festival Sertanejo” candidatos nascidos em Santa Catarina ou residentes no Estado há mais de três anos, com idade entre 8 e 15 anos (completos até 31/12/2024), na categoria Infantojuvenil.

Quem tiver mais de 16 anos (completos até 31/12/2024), deve se inscrever na categoria Geral. São admitidas inscrições de solistas e duplas, não podendo se inscrever separadamente nas duas categorias.

As inscrições devem ser feitas pelo link disponível no site do Festival – www.santacatarinacanta.com.br – onde está o regulamento completo. 

Autora de livro sobre obra de Chico Buarque promove roda de conversa em Lages nesta terça Anterior

Autora de livro sobre obra de Chico Buarque promove roda de conversa em Lages nesta terça

Cidade é referência histórica para a cidade de Dom Feliciano no Rio Grande do Sul Próximo

Cidade é referência histórica para a cidade de Dom Feliciano no Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário