-
Corpo de Bombeiros / Divulgação
No domingo pela manhã, logo depois das 9 horas, uma viatura do Corpo de Bombeiros de São Joaquim se deslocou até a estrada geral da Localidade das Criúvas, no interior do município, para averiguação de incêndio em residência rural, que havia ocorrido na madrugada do dia 14 para o dia 15 de setembro.
Na noite em questão, ninguém informou os bombeiros sobre o incêndio. A comunicação ocorreu apenas na manhã de domingo, quando, por volta das 08 horas, um cidadão compareceu ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar de São Joaquim, informando sobre o referido incêndio e que haviam duas vítimas fatais no local.
Foi feito contato com a Polícia Militar (PM) e com a Polícia Científica, as quais repassaram a informação também para o Instituto Médico Legal (IML).
Juntamente com o comunicante, foi deslocada a viatura dos Bombeiros e uma da Polícia Militar. Ao chegar no local foi confirmada a natureza da ocorrência e imediatamente isolada a cena com fita zebrada e orientado aos populares que não violassem o isolamento ou interferissem na cena.
Se tratava de uma residência mista de aproximadamente 100m² e, após registros fotográficos, a cena foi deixada aos cuidados dos órgãos policiais, representados no local pelo Polícia Civil e pela Polícia Científica.
A identidade das vítimas não foi confirmada. Em função das condições dos corpos seria necessária a realização de exames de DNA.
Deixe seu comentário