logo RCN
Social

Soleu Filho

Servilho deixa lacuna na comunicação lageana

A partida de Servilho Ferreira deixa grande lacuna na  comunicação  lageana. Amigo e ex-colega de trabalho deste colunista, por muitos anos, o querido comunicador comandou com carisma e grande audiência o Programa Onde Canta o Sábia, que animava as tardes, pela Rádio Clube. Portanto, meus sentimentos  à dona Lorena, aos filhos e demais familiares. As palavras de Leôncio, um de seus filhos, relatam a grandeza e beleza de ser humano que Luiz Alves Ferreira foi:

Inexplicável e impossível descrever os inúmeros sentimentos que me tomaram conta nos últimos dias.

Senti-me triste, alegre, descrente, esperançoso, revoltado, com saudades, agradecido, orgulhoso, inconsolável, dolorido, centrado, desequilibrado, pensativo... E olha que todos esses sentimentos iam, vinham juntos ou separados, oscilando e modificando em questão de segundos...Aliás, eram tantos, que não cabiam dentro do peito e transbordavam pelos olhos.

Em retrospectiva, consegui compreender os motivos de, no passado, ter optado por percorrer minha trajetória mais perto dos meus Pais. Não saberia explicar como teria sido minha vida nos últimos anos, se a decisão tivesse sido outra. Mas posso, orgulhosamente afirmar, que graças a essa decisão tive o prazer e o privilégio de conviver e aprender com meu pai, que como qualquer ser humano...Homem de defeitos e qualidades. Tínhamos convivência além de pai e filho, de amizade e cumplicidade, ele puxava minha orelha, e eu a dele… Corrigíamos um ao outro, discutíamos e logo já nos desculpávamos, pois o amor que sentíamos um pelo outro era maior do que qualquer divergência de opinião ou atitude. Conversávamos de futebol, política, família e assuntos em gerais. Não perdíamos as oportunidades de trocar carinho, gestos e palavras de afeto.

Quem conheceu o meu Pai, sabe o quanto ele era intenso, viveu a vida ao seu modo, tempo, e a sua vontade, sem se preocupar muito com a opinião dos outros. Mesmo que nem sempre agradasse a todos. Entretanto, meu pai era uma pessoa de coração enorme, no qual cabiam todos que ele amava, e olha que ele amava muita gente. Gratidão a Deus por permitir que eu pudesse ouvir, mesmo que com uma voz fraca e sussurrada, “Obrigado meu Filho por ser esse filho exemplar que você é”, e poder dizer o quanto lhe amava e lhe amarei eternamente. Prometi que lhe cuidaria, e lá eu estava, até o fim. Sei que os dias, daqui em diante, serão mais difíceis, precisarei muito da sua força e coragem. Que bom meu pai, que hoje a dor da ausência e da saudade são afagadas por um coração leve, com fé e o sentimento de dever cumprido. Pai, vamos cuidar da mãe, da Shuri e de todos que nos pediu. O Chico e o Milionário vão cantar aqui em casa, mas o Sabiá vai cantar ao lado de Deus. P.S. Nossos agradecimentos a toda equipe do Hospital  Nossa Senhora  dos Prazeres”.

Leôncio Ferreira

O saudoso Servilho  Ferreira, com a esposa Lorena e o filho Leôncio

 

Michelle e Claudiney receberam amigos

A fisioterapeuta lageana, Michelle Borges, e o marido Claudiney Cândido,  receberam recentemente em Balneário Camboriú, onde residem, amigos que eles consideram muito, para jantar. Lá estavam Duda Palma e Ana Paula Nath Garcia, o coordenador do colégio Energia de Balneário Camboriú, Augusto Cruz, e o psicólogo Thiago Bonifácio. “Foi um encontro muito simpático!”, diz Duda, amiga de longa data da anfitriã Michelle.

Michelle Borges e Claudiney Cândido, anfitriões em Balneário Camboriú

Duda Palma, Ana Paula Nath Garcia, Augusto Cruz e Thiago Bonifácio, em Balneário Camboriú

 

E Mais

Integrantes do tradicional Clube da Lady, durante elegante encontro, numa dessas bonitas tardes de outono, em Lages


4 - Raquel Pimentel trocou de idade dia 20. A aniversariante, que é conceituada funcionária da CEF em Lages, fez questão de comemorar a data em Balneáio Camboriú

 

 


Soleu Filho Anterior

Soleu Filho

Soleu Folho Próximo

Soleu Folho

Deixe seu comentário