<
logo RCN

Polícia Ambiental realiza Operação Caça e apreende armas de fogo

Duas espingardas foram apreendidas pela Polícia Militar Ambiental (PMA) na tarde de sábado (24), durante a Operação Caça, realizada no interior do município de Bom Jardim da Serra. 

A PMA iniciou os trabalhos pela manhã, cumprindo um mandado de busca e apreensão, sendo que após a busca em uma residência, deu continuidade à programação da Operação Caça. 

No período da tarde, a guarnição da PMA montou barreira policial em diversos pontos dos municípios de São Joaquim e Bom Jardim da Serra, pontos estratégicos, onde, costumeiramente, a PMA recebe denúncias de caça ilegal. 

As barreiras policiais foram montadas nas localidades de Despraiado, Bela Vista, Rodeio e, por último, na localidade Rabungo, local da apreensão das armas de fogo. 

Ao abordar o veículo com placas de Florianópolis, a guarnição realizou busca veicular e encontrou, na caçamba, duas espingardas, sendo uma espingarda calibre .12, e outra espingarda calibre .20. O condutor informou que as armas estavam em sua posse e não possuíam o devido registro ou qualquer outra documentação pertinente. 

A guarnição deu voz de prisão ao envolvido e o conduziu até a Polícia Judiciária do município de São Joaquim.

As operações, de acordo com os policiais ambientais, têm como objetivo coibir a prática da caça ilegal na região.

Polícia Ambiental apreende arma de fogo em Curitibanos Anterior

Polícia Ambiental apreende arma de fogo em Curitibanos

Escolas da rede municipal de ensino recebem trabalho de desinfecção contra a Covid-19 Próximo

Escolas da rede municipal de ensino recebem trabalho de desinfecção contra a Covid-19

Deixe seu comentário