<
logo RCN
São Joaquim

Encontrado o corpo de rapaz desaparecido ao tentar atravessar a ponte do Rio Pelotas

O Corpo de Bombeiros encerrou, na manhã domingo (4), as buscas pelo corpo de Altair Macedo Fonseca, de 33 anos, desaparecido desde quarta-feira (30), ao tentar atravessar a ponte submersa do Rio Pelotas na localidade de Luizinho, divisa entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O corpo do rapaz foi localizado pelos familiares que faziam as buscas nas margens do Rio, a cerca de 3km da ponte, ainda nas proximidades da localidade de Luizinho, na divisa com o Rio Grande do Sul. Os familiares avistaram primeiramente a mochila e depois encontraram o corpo preso a um galho de árvore. A Polícia Científica foi acionada para fazer perícia.

Altair Macedo Fonseca, de 33 anos, (conhecido como Tirulipa) desapareceu por volta das 11h de quarta-feira (30) ao tentar atravessar a ponte do Rio Pelotas caminhando, ele possui uma propriedade na outra margem e se deslocava caminhando pela ponte submersa, quando não resistiu à correnteza e se atirou no rio na tentativa de se salvar nadando, porém, desapareceu logo em seguida levado pelas águas do Rio Pelotas.

O Corpo de Bombeiros fez o regate do corpo e deixou à disposição do Instituto Geral de Perícias (OGP).




Anita Garibaldi comemora com obras Anterior

Anita Garibaldi comemora com obras

Polícia Ambiental flagra corte ilegal de araucárias, em São Joaquim Próximo

Polícia Ambiental flagra corte ilegal de araucárias, em São Joaquim

Deixe seu comentário