logo RCN
Lages

Encontro do Partido Liberal fortalece compromisso com Santa Catarina

Na última sexta-feira 22, o Partido Liberal (PL) reuniu-se no CentroSerra, em Lages, para o seu Encontro Estadual, atraindo uma grande diversidade de líderes políticos e cidadãos interessados em se envolver com o partido.

O evento contou com a participação de líderes municipais, deputados estaduais, deputados federais e o Governador Jorginho Mello (PL), que compartilharam suas ideias e planos para o futuro político do Estado.

O deputado estadual Marcius Machado (PL), anfitrião da noite, foi calorosamente recebido com aplausos por todos os apoiadores e membros do partido, destacando o compromisso e a união que caracterizam o PL em Santa Catarina.

Antes do evento principal, os deputados acompanharam o Governador Jorginho Mello em Bom Jardim da Serra, onde participaram da entrega de importantes emendas parlamentares, reforçando o compromisso do partido com o desenvolvimento e o bem-estar da população em todo o Estado.

O Encontro Estadual do Partido Liberal em Lages representou um momento marcante na trajetória política do partido, evidenciando sua influência e importância no cenário político catarinense, além de reiterar seu compromisso com os princípios democráticos e o progresso da sociedade.

Equipe de engenharia do deputado entrega mais nove projetos para Prefeitura de Lages Anterior

Equipe de engenharia do deputado entrega mais nove projetos para Prefeitura de Lages

Deputado agiliza o processo para incluir Lages no Mapa do Turismo do Brasil Próximo

Deputado agiliza o processo para incluir Lages no Mapa do Turismo do Brasil

Deixe seu comentário