logo RCN
Alesc

Bancada da Serra define ações para o primeiro semestre

​Sob a liderança do deputado Lucas Neves (Podemos), a Bancada da Serra na Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizou uma reunião estratégica para discutir o futuro e os interesses da região. Os deputados Mário Motta (PSD) e Marcius Machado (PL) estiveram presentes, enquanto o deputado Nilso Berlanda (PL), devido a compromissos prévios em Fraiburgo, não pôde comparecer.
Durante o encontro, os representantes serranos enfatizaram a importância de acompanhar de perto a tramitação das emendas parlamentares junto à Presidência da Alesc e ao Governo do Estado, assegurando que os investimentos se revertam em benefícios para a população.
Além disso, foi decidido agendar uma reunião com a diretoria da Associação Industrial de Lages (Acil) para alinhar esforços em prol do desenvolvimento econômico local. Também será solicitada uma audiência com o governador Jorginho Mello (PL) para discutir as emendas e questões relacionadas às rodovias estaduais na região serrana. "Estamos trabalhando juntos em prol de obras fundamentais, como a pavimentação da SC-284 (Palmeira-Correia Pinto) e da SC-370 (Urubici-Rio Rufino)", citou Lucas Neves.
Destaca-se ainda a aprovação da proposta de realizar uma sessão solene em comemoração ao aniversário de 258 anos da cidade de Lages. Cada gabinete indicará um representante para compor uma comissão encarregada de definir os detalhes do evento.

Maçãs de São Joaquim recebem reconhecimento Anterior

Maçãs de São Joaquim recebem reconhecimento

Estado repassa R$2 mi para instalação de guard rail na avenida Belizário Ramos Próximo

Estado repassa R$2 mi para instalação de guard rail na avenida Belizário Ramos

Deixe seu comentário