<
logo RCN
Lages

População decidirá onde será quadra de grama sintética

Com recursos do deputado Marcius Machado, construção de quadra no Santa Mônica, depende de desafetação do terreno

Acontece, na sexta-feira (19), na sede da Associação de Moradores do Bairro Santa Mônica, às 19h, audiência pública realizada pela Prefeitura de Lages, para a desafetação do terreno da Rua Esporte Clube Metropol (Loteamento Estrela).
Os moradores do bairro Santa Mônica irão decidir sobre a desafetação ou não, para que no espaço possa ser construída uma nova quadra de grama sintética do bairro, com recursos do deputado Marcius Machado (PL).
“O dinheiro já está na conta da Prefeitura, o projeto arquitetônico em execução, mas não foi possível dar sequência em função da posição negativa de um vereador da região”, relembrou o deputado
Em conversa com o deputado Marcius Machado, o prefeito em exercício Juliano Polese, assumiu o compromisso de acatar a decisão da comunidade. O projeto realizado pela equipe de Engenharia e Arquitetura do Gabinete está em execução, o recurso pago e a obra poderá começar assim que processo licitatório for realizado pela Prefeitura. “Só estamos esperando a definição do terreno”, ressaltou Marcius.
“No ano passado foi realizado abaixo assinado por moradores, fortalecendo o pedido para que a construção da quadra aconteça logo”, acrescentou.


Tropeiro do século 18 espalhou mutação genética que causa câncer Anterior

Tropeiro do século 18 espalhou mutação genética que causa câncer

Banco da Família realiza ação voluntária para reduzir impacto do frio em famílias de Lages Próximo

Banco da Família realiza ação voluntária para reduzir impacto do frio em famílias de Lages

Deixe seu comentário