<
logo RCN
Justiça

Polícia Civil prende suspeito de matar Ana Júlia

  • Polícia Civil

O crime ocorreu em 2021, no apartamento onde a vítima morava com a mãe

Uma comitiva da Polícia Civil de Lages chegou na cidade há pouco, trazendo Lucas de Oliveira, 34 anos, que é o suspeito pelo feminicídio da ex-namorada, Ana Júlia Floriano, de 19 anos. A prisão foi o resultado de meses de investigação.

O crime ocorreu no dia 16 de junho de 2021, no apartamento da vítima, que estava grávida de seis meses, e ficava no primeiro andar do Edifício Rio Verde, à Rua Frei Rogério, na região da Praça João Ribeiro (Catedral), Centro de Lages.

De acordo com testemunha que estava no apartamento, Ana Júlia e Lucas conversavam no quarto da vítima, por volta das 12h30. A testemunha relatou ter ouvido um barulho forte e, depois, ameaças de morte. Na sequência, o agressor teria saído do apartamento e voltado ao local com uma arma de fogo, atirando três vezes contra Ana Júlia e fugido.

A Polícia Civil informou que a prisão de Lucas aconteceu nesta quinta-feira pela manhã, na praia de Itapiruba, no Litoral Sul Catarinense, por policiais da DIC e DPCAMI de Lages. No apartamento onde estava o suspeito, foram apreendidas uma arma de fogo, munição e um celular.

Lucas de Oliveira tinha um mandado de prisão em aberto e deverá ir a julgamento pelo crime de feminicídio.

Entrega voluntária de criança é direito da mulher, com acompanhamento da Justiça Anterior

Entrega voluntária de criança é direito da mulher, com acompanhamento da Justiça

Calor dá lugar a frio e condição de neve novamente Próximo

Calor dá lugar a frio e condição de neve novamente

Deixe seu comentário