<
logo RCN
Segurança

Polícia Civil de Lages prende mãe de foragido por tráfico de drogas, em São José

Policiais estavam em operação para cumprir mandado de prisão de foragido

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages e Núcleo de Operações com Cães – NOC Lages, com apoio das Delegacias de Polícia da Comarca de Bom Retiro e Alfredo Wagner prendeu, na tarde de quarta-feira (23), uma mulher por tráfico de drogas, em São José.
Policiais da DIC receberam informações sobre o local onde um foragido, procurado por homicídio, roubo, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa estaria escondido. Uma operação para efetuar sua captura foi iniciada e contou com equipes do NOC Lages e policiais civis de Bom Retiro e Alfredo Wagner.
No local, após realizar o cerco da residência, uma mulher foi abordada e, indagada sobre o foragido. Os policiais perceberam que ela passava informações desencontradas e passou a mentir acerca de fatos que já eram de conhecimento dos policiais.
Entrando na residência e iniciando as buscas, no quarto onde o mesmo dormia os policiais localizaram grande quantidade de drogas (maconha e cocaína), cerca de 5,5kg de entorpecente, balanças de precisão, material para fracionar e embalar drogas, além de munição de espingarda calibre 28 gauge.
A mulher foi identificada como mãe do foragido e dava cobertura para sua fuga, além de guardar a droga vendida pelo filho.
Foi realizada a apreensão da droga e de material usado para seu fracionamento e acondicionamento, sendo dada voz de prisão em flagrante para a mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O foragido havia acabado de sair do local e não foi localizado.
O material apreendido e a mulher foram conduzidos para a DIC de Lages, onde foram formalizados os procedimentos legais e, em seguida, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia Civil faz prisões por tráfico de drogas, organização criminosa e homicídio Anterior

Polícia Civil faz prisões por tráfico de drogas, organização criminosa e homicídio

Prefeitura de Lages lança “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” no Município Próximo

Prefeitura de Lages lança “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” no Município

Deixe seu comentário