<
logo RCN
Lages

Bombeiros atendem ocorrências provocadas pela chuva

Em virtude da chuva torrencial que ocorreu na cidade de Lages, num curto espaço de tempo, a Central do 5º Batalhão de Bombeiros Militares recebeu diversos chamados, principalmente relacionados a pessoas “ilhadas” em suas residências, necessitando de resgate, em virtude do aumento rápido do nível da água, colocando em risco a vida das pessoas.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Lages, contando com 13 bombeiros militares e comunitários, e apoio de viaturas e embarcações, se deslocaram para os locais das chamadas, averiguando a situação das ruas e residências afetadas pelas chuvas. Foram resgatadas 12 pessoas neste período, entre 21h e 23h. Não houve feridos.

Após a chuva parar, por volta das 23h, as solicitações de resgate também cessaram, haja vista que o nível da água baixou gradativamente.

Foram atendidas ocorrências na avenida Belizário Ramos (Copacabana), Rua Cristiano Brascher (Santa Helena), Rua Euclides Cardoso (Beatriz), Rua Curitiba (Santa Helena), Rua Manoel da Silva Ramos (Centro), Rua da Gruta (Ipiranga), Rua Carolina Batalha Ribeiro (Centro), Rua Cassemiro de Abreu (Sagrado Coração de Jesus).

Polícias Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão e conduzem indivíduo por posse de drogas Anterior

Polícias Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão e conduzem indivíduo por posse de drogas

Prefeitura realiza limpeza de ruas e avenidas atingidas pelas enxurradas e alagamentos Próximo

Prefeitura realiza limpeza de ruas e avenidas atingidas pelas enxurradas e alagamentos

Deixe seu comentário