<
logo RCN
Combate ao tráfico

Polícia Civil cumpre 17 ordens judiciais de buscas residenciais e prisões preventivas

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, com apoio das unidades policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia, DIC de Xanxerê, DIC de Palhoça e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), realizou, na manhã de quarta-feira (29), operação policial com o objetivo de cumprir 17 ordens judiciais de buscas residenciais e prisões preventivas.

Os mandados de prisão e busca foram cumpridos nos municípios de Lages, Palhoça e Xanxerê, seguindo ordens emanadas da 2ª Vara Criminal da Comarca de Lages/SC.

Ao todo, sete pessoas foram presas, acusadas de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa, conforme os artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e artigo 2 da Lei 12.850/13.

Durante as buscas residenciais, foram apreendidos entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e ecstasy, além de balanças de precisão e outros itens de interesse para a investigação.

Após a realização das prisões, os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição da justiça catarinense.

A operação contou com o apoio de diversas unidades policiais, demonstrando uma ação coordenada e integrada entre as diferentes forças de segurança do estado.

4o


Polícia Civil prende mulher condenada por furtos em Anita Garibaldi Anterior

Polícia Civil prende mulher condenada por furtos em Anita Garibaldi

Arteris Litoral Sul tem nova tarifa de pedágio a partir da meia-noite do dia 29 de maio Próximo

Arteris Litoral Sul tem nova tarifa de pedágio a partir da meia-noite do dia 29 de maio

Deixe seu comentário