<
logo RCN
Multifeira

Todos os espaços da Expolages foram comercializados

  • Assoc. Brasileira de Criadores de Charolês / Divulgação

Em paralelo, serão planejadas palestras e, também, sob a organização da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), acontece no Parque, a tradicional reunião de presidentes dos Sindicatos Rurais da Região

Depois de dois anos, o Parque de Exposições do Conta Dinheiro deve receber milhares de pessoas para a Expolages 2022, que acontece de 11 a 17 de outubro. A expectativa também é das empresas que participam do evento. Os dirigentes da Associação Rural e da Associação Empresarial de Lages (Acil), Márcio Pamplona e Carlos Eduardo de Liz, revelaram que todos os espaços, tanto interna como externamente, estão fechados. 

Os que cabem à entidade empresarial foram todos comercializados com três meses de antecedência. No tocante aos animais, Pamplona revela que foi preciso suspender as inscrições para os leilões, devido à alta demanda. A feira contará com a presença de empresas da indústria, comércio, pecuária, madeira e serviços. 

Em paralelo, serão planejadas palestras e, também, sob a organização da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), acontece no Parque, a tradicional reunião de presidentes dos Sindicatos Rurais da Região.

A abertura da Expolages está programada para às 18 horas do dia 13. Com o passar dos anos, o evento que tinha foco no agro, tornou-se uma multifeira. Para esta edição, além das atrações que serão apresentadas pelas empresas instaladas, uma rádio fará a  comunicação em todos os pontos do parque, e também haverá momentos de descontração com música ao vivo, através de happy hours previamente programados, com a participação de cantores locais.

Outra decisão importante se deu a partir da formalização do convite para que os prefeitos e secretários dos 18 municípios da Amures estejam juntos em um espaço dedicado, e marquem presença na Expolages, expondo as suas forças locais. 


Sebrae/SC compartilha nova ferramenta com entidades e instituições de Lages Anterior

Sebrae/SC compartilha nova ferramenta com entidades e instituições de Lages

Por que contratar uma consultoria na compra de um terreno? Próximo

Por que contratar uma consultoria na compra de um terreno?

Deixe seu comentário