<
logo RCN
Esporte

Nilton Wolff

Futsuíço do Clube Caça e Tiro já tem dois campeões da Sênior

Na terça (23), foram disputadas duas finais no futsuíço do Clube Caça e Tiro, na categoria Sênior. Primeiro entraram em campo as equipes do Boleiros/Klock e do Kikwit, para decidirem quem levaria o troféu de primeiro lugar na categoria Prata.

Após empate no tempo normal em 2x2, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Melhor para o Boleiros/Clock que venceu e ficou com o título.

Depois foi a vez das equipes do JF Alarmes e do Marka/Bastos/MT Móveis, decidirem o troféu de campeão da categoria Ouro.

Um duelo excepcional em campo que dividiu as torcidas ao redor do campo.

O JF Alarmes venceu por 3x2 e comemorou muito mais um troféu de campeão.

O artilheiro foi o Sidnei Galinho, do Kikwit e a defesa menos vazada foi do Marka/Bastos MT Móveis.

As premiações foram entregues pelo presidente Paulo Sérgio de Oliveira e sua equipe de esportes. 

Foto: Nilton Wolff


Amador

O vila mariza é campeão

O Tio Vida foi o palco de mais uma decisão do Campeonato Amador. Desta vez, os finalistas foram os Vilas: Maria e Mariza, que fizeram uma partida histórica diante de muitos torcedores na geral do estádio.

O Vila Maria começou na frente, mas logo levou o empate com gol de Marcelinho e a virada com um golaço do Pablo. No final, uma grande festa por parte dos jogadores, familiares e torcedores do Vila Mariza, que agora, juntou os atuais títulos de campeão Amador e de Campeão lageano, o Citadino.

Na entrega das premiações foram homenageadas várias personalidades esportivas de Lages. Na defesa menos vazada, ficou a do Vila Maria, com os goleiros Yuri e Greik, com prêmio entregue pelo ex-goleiro do Inter, o Cau.

A artilharia ficou com o jogador do Assoc. São Miguel, o Sapo, com 11 gols marcados e prêmio entregue pelo ex-atleta do Inter de Lages, o Canhão da Serra, Anacleto Oliboni. O troféu de segundo lugar foi entregue ao Vila Maria pelo ex-presidente da Liga Serrana, Reginaldo Heine.

O troféu de primeiro lugar foi entregue por um dos fundadores do Inter de Lages, senhor Armindo João Araldi. 

Foto: Nilton Wolff

Nilton Wolff Anterior

Nilton Wolff

Nilton Wolff Próximo

Nilton Wolff

Deixe seu comentário