logo RCN
Lages

Atendimento médico no interior para o mês de janeiro

  • : Toninho Vieira/PML

Durante este mês, as consultas serão centralizadas na Policlínica Municipal, já em fevereiro, retornarão para as respectivas localidades

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulgou o calendário de atendimento médico no interior do município para o mês de janeiro.

Essa iniciativa visa proporcionar assistência médica de qualidade e acessível para as comunidades mais afastadas.Durante este mês, as consultas serão centralizadas na Policlínica Municipal, já em fevereiro retornarão para as respectivas localidades, seguindo o cronograma estabelecido.

Os interessados em agendar consultas ou obter mais informações podem procurar a Agente de Saúde de suas localidades. Elas estarão disponíveis para auxiliar a comunidade, esclarecendo dúvidas sobre o agendamento e fornecendo informações detalhadas sobre o processo.

A  Secretaria Municipal da Saúde destaca a importância da participação da comunidade nesse processo, comparecendo aos locais de atendimento nos horários estabelecidos.

A colaboração de todos é fundamental para garantir que o atendimento médico seja eficiente e atenda às necessidades de cada cidadão.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Secretaria através do telefone (49) 3251-7600 ou com a Agente de Saúde de sua localidade.

Calendário de atendimento por localidade 
05/01: Santa Terezinha/Cedro Alto 

08/01: Índios   
09/01: Manfroi/Floresta   
10/01: Lambedor   
11/01: Rancho de Tábuas   
12/01: CDL/Morrinhos   
15/01: Macacos UBS/Escolinha   
16/01: Gramados/Cadeados   
17/01: Potreiros/Mirantes   
18/01: Santa Catarina19/01: Cajuru  


Agendamento específico

29/01: Gestantes   

30 a 31/01: Livre demanda do interior


Secretaria Municipal de Saúde oferece inserção gratuita de DIU Anterior

Secretaria Municipal de Saúde oferece inserção gratuita de DIU

Sol e praia favorecem o surgimento de quadros
 agudos de diarreia; saiba como evitar Próximo

Sol e praia favorecem o surgimento de quadros agudos de diarreia; saiba como evitar

Deixe seu comentário