<
logo RCN
Otacílio Costa

Operação policial resulta na prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Otacílio Costa (DPCO), deflagrou uma operação de repressão ao tráfico de drogas no município. A ação resultou na prisão de dois homens, além da apreensão de drogas, celulares, balança de precisão e dinheiro.

A operação teve início no dia 8 de maio, quando as equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Bem Morar.

Durante as diligências, foram encontrados entorpecentes como maconha, crack e cocaína, além de materiais utilizados para o tráfico. Com a chegada dos policiais, o principal suspeito conseguiu fugir do local.

Após a formalização do pedido de prisão preventiva, na manhã de segunda-feira (13), as autoridades localizaram e capturaram o fugitivo no bairro Novo Mundo.

Durante a ação, novas substâncias ilícitas foram encontradas e um segundo indivíduo, também investigado por tráfico de drogas, foi detido.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio masculino de Lages/SC. A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia Militar de Palmeira, da Polícia Militar de Otacílio Costa e do Canil do 6º BPM.

Além dessa ação em Otacílio Costa, outra operação policial foi realizada na cidade vizinha de Palmeira/SC, pertencente à mesma comarca.

Na ocasião, também foram apreendidas drogas, armas e outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes. A diligência contou com o apoio do NOC8 de Lages/SC e da Polícia Militar da Palmeira.

"A Polícia Civil segue empenhada no combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança da população, reforçando a atuação das forças de segurança na região", informou a assessora da Polícia Civil.


Operação policial resulta na prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas Anterior

Operação policial resulta na prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas

Polícia Civil deflagra Próximo

Polícia Civil deflagra "Operação Outside" contra o tráfico de drogas

Deixe seu comentário