Reunião com cessionários do Mercado Público decide pela criação de um condomínio |
A ideia é uniformizar decisões e fomentar a visitação do espaço em horários comerciais
A prefeitura de Lages realizou, na manhã de quarta-feira (22), a primeira reunião do ano com os cessionários de boxes do Mercado Público Municipal.
No encontro, foram discutidas e encaminhadas questões administrativas sobre o funcionamento do espaço, maneiras de fomentar a frequência de público em horários de pouca circulação e a criação de um condomínio dos cessionários, que deve unificar as decisões e gerar mais representatividade junto à administração municipal.
Nesse sentido, uma das ideias apresentadas é a criação de uma agenda para cessão do auditório para realização de reuniões ou treinamentos, sem custos.
Outra decisão tomada foi a da criação de um condomínio dos cessionários, com o objetivo de discutir regramentos da utilização do mercado, dividir o repasse de recursos, uniformizar as despesas das áreas comuns, de maneira igualitária e representar os cessionários nas decisões e diálogos com a prefeitura.
Durante a reunião, o chefe de gabinete da prefeita Carmen Zanotto, Samuel Ramos, enfatizou o trabalho da prefeitura em tornar o Mercado Público Municipal um espaço de convivência cada vez mais atrativo para lageanos e turistas.
“Não faltará esforço da prefeitura para fomentar a utilização do Mercado Público, para que esse espaço seja visitado não somente em eventos e shows, mas se torne parte integrante da cultura da nossa cidade”, afirmou.
Fotos: Toninho Vieira
Deixe seu comentário