<
logo RCN
O que esperar para o próximo ano

Para a vidente Baba Vanga, 2023 será turbulento

  • Divulgação

O ano de 2023 vai começar. Saber o que irá acontecer aguça a curiosidade das pessoas. Vários sites de notícias, de curiosidades e de jornais estão reproduzindo as previsões de  Baba Vanga, a vidente que previu a pandemia de Covid-19, fez uma série de previsões para 2023. Também conhecida como Nostradamus dos Bálcãs, a sensitiva morreu em 1996, com 84 anos, mas deixou algumas possíveis revelações com profecias anuais até 5079. Para o ano que se inicia, as previsões são pessimistas.  

Mortes por armas biológicas 

Um "grande país" vai começar a testar armas biológicas. Segundo informou o portal UOL com base na previsão da vidente Baba Vanga, isso poderá matar milhares de pessoas.


Explosão nuclear

De acordo com a profecia, um novo desastre nuclear ocorre em meio aos conflitos entre Rússia e Ucrânia e há muita preocupação em torno da usina de Zaporizhzhia, localizada na cidade de Enerhodar. Fortes explosões já ocorreram ao redor do local.


Tempestade solar

Uma tempestade solar também estaria para acontecer. Segundo a visão, isso ocorreria após a explosão de energia do Sol. "O fenômeno seria capaz de enviar cargas elétricas e radiação em direção à Terra, causando apagões em massa e falhas de comunicação".


Alteração na órbita da Terra

"O trajeto da terra pode ser ligeiramente alterado devido às forças gravitacionais de outros planetas, segundo a vidente", escreveu o portal.


Reprodução humana em evolução?

"A vidente também aponta para a questão da bioética, ao imaginar um contexto em que governos poderão privilegiar a produção de vida humana em laboratórios, escolhendo geneticamente a aparência dos bebês. Vanga acreditava que os nascimentos naturais seriam restringidos ou até mesmo proibidos", finalizou.


O que ela acertou

Baba ficou conhecida por acertar grandes fatos históricos, como o falecimento da Princesa Diana, o atentado de 11 de setembro contra as torres gêmeas e a tragédia em Chernoboyl, com material radioativo. Para 2022, segundo o Uol, ela tinha previsto a escassez de água por conta da seca, que é o caso de localidades em Portugal, Itália e Reino Unido.

Papai Noel não se esquece de ninguém! Anterior

Papai Noel não se esquece de ninguém!

Fim de semana será com sol e calor Próximo

Fim de semana será com sol e calor

Deixe seu comentário