<
logo RCN
Solidariedade

Bazar Desapega Rosa continua recebendo doações

Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Acil – Nume - promove a sétima edição do Bazar Desapega Rosa, um evento que une moda e solidariedade em prol da Casa de Apoio Colibri.

Para isso, a coordenação do evento continua trabalhando na arrecadação de doações e na organização das peças que vão chegando.

“O Desapega Rosa é um dos eventos mais importantes do Núcleo da Mulher e o trabalho é feito durante meses, para que chegue em outubro a gente consiga realizar o bazar e atender centenas de pessoas que vão até a Acil para comprar boas mercadorias a preços acessíveis”, disse a coordenadora do bazar, Arlete Dellagiustina.

Arlete destaca que as doações podem ser feitas até o dia 4 de outubro, em diferentes pontos da cidade.

O bazar, que já está consolidado no calendário da cidade, será realizado no auditório da Acil, oferecendo ao público a oportunidade de adquirir peças de vestuário, acessórios, peças de decoração, utensílios domésticos e itens diversos a preços acessíveis, ao mesmo tempo que contribui para uma causa nobre.

Os resultados do bazar, explica Arlete, são revertidos para a Casa de Apoio Colibri, uma instituição que oferece suporte a pessoas em tratamento de câncer, proporcionando acolhimento e assistência a pacientes e seus familiares.

Para quem deseja contribuir, as arrecadações de peças e produtos continuam e podem ser entregues em diferentes pontos de coleta espalhados pela cidade.

Pontos de arrecadação_Acil, Chocolates Caseiros Engel, Lojas Charme, Planeta, Bem Linda, Código, Honolulu, Fio de Ouro e Trapu’s de Seda; Letícia Pilates, Star Proteção Veicular, NS5 Imobiliária, Clínica Humannity, Portaria do Edifício Planalto, Wellness Saúde Integral, Coisarada Materiais Elétricos, Dub Center, Colégios Sigma, Aprender Brincando e COC; Salão Anderson Branco.

 


Serra Catarinense possui 508 mil hectares de florestas Anterior

Serra Catarinense possui 508 mil hectares de florestas

Protótipo Alpha prevê projetos para ampliação do videomonitoramento e medidas para prevenção da violência no trânsito Próximo

Protótipo Alpha prevê projetos para ampliação do videomonitoramento e medidas para prevenção da violência no trânsito

Deixe seu comentário