Dia “M” irá celebrar Dia Internacional da Mulher com realização de corrida e caminhada |
Reunião com coordenadores marca início do ano para a CDL Lages
Ano começa com alinhamento da gestão e planejamento estratégico para os próximos dois anos
O presidente da CDL Lages, Célio Bueno, iniciou os trabalhos de 2025, na manhã de segunda-feira (13), o lado da vice-presidente de núcleos, Adriana Paes, vice-presidente Carlos Fontana, diretor executivo Jhonathan Roberto e do consultor de Câmara e Núcleos Fernando Martins.
O grupo recepcionou os coordenadores das câmaras empresariais e núcleos da entidade para uma reunião de alinhamento da gestão e planejamento estratégico para os próximos dois anos.
Durante o encontro, o presidente Célio destacou que sua principal prioridade será fortalecer o trabalho das câmaras setoriais, entendendo-as como uma base estratégica para o desenvolvimento da CDL Lages.
Além disso, o diretor executivo Jhonathan reforçou que a FCDL/SC e o Sebrae oferecerão apoio integral para os projetos das câmaras e núcleos, mencionando também a prioridade do presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Júnior, em promover o fortalecimento das câmaras nas CDLs do estado.
Adriana, vice-presidente de Núcleos, colocou-se à disposição como ponto de apoio direto entre os coordenadores e a diretoria da CDL, reafirmando seu compromisso em facilitar a comunicação e oferecer suporte na concepção e execução dos projetos.
No encontro, foram apresentados os objetivos e responsabilidades de cada coordenador.]
Participaram da reunião Lurian, da Câmara de Decoração; Marcelo, do Shopping Center; Guilherme, do núcleo do Centro; Cléia, do núcleo Guarujá; Carlos Fontana representando o Núcleo Coral e o coordenador da CDL Jovem, Wagner Fernandes.
A reunião reforçou a importância da integração e do trabalho em equipe para alcançar as metas e fortalecer o comércio local, destacando o compromisso de cada coordenador com suas áreas de atuação. Esse alinhamento inicial marca um passo importante para consolidar as ações da CDL Lages e promover o desenvolvimento econômico da região.
Fotos: Thays Peres
Deixe seu comentário