Moradores do Coral e CDL Lages aprovam projeto de revitalização da praça da Paróquia do Rosário |
-
MSM Imagens Aéreas
O setor de turismo off road tem crescido exponencialmente na Serra Catarinense, especialmente com os grupos de turistas visitando as fazendas e campos da Coxilha Rica, bem como empresas do setor sediadas no Litoral de Santa Catarina, no Oeste do Estado, em Curitiba, e algumas do Rio Grande do Sul, além das expedições internacionais.
A empresa Tropas Off Road, do empresário Caio Lucena, tem uma agenda dinâmica de serviços e opções para os turistas que visitam a Serra. Neste final de semana, um comboio de carros seguiu o roteiro entre as Fazendas Cajuru (1865), Bananeiras, Lua Cheia, Cascata (1894), Fazenda Igrejinha e Boa Vista (1914), entre a BR-2, a SC 390, a estrada de Morrinhos, o Corredor de Laguna e a estrada de Raposo.
Caio Lucena ressalta que é "fantástico divulgar e oferecer a experiência e os roteiros aos turistas, valorizando a cultura e a história em harmonia com o belíssimo destino, a Coxilha Rica".
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Joinha Mondadori, salienta que são as ações e roteiros planejados que fortalecem a agenda de turismo, com conforto, segurança e experiência. "Isso proporciona mais empregos e renda para o setor de turismo em Lage", comenta.
Na oportunidade, foram gravadas imagens para o novo vídeo institucional de turismo do município.
Fotos: MSM Imagens Aéreas e Henrique Beling
Deixe seu comentário