<
logo RCN

Audiência pública vai discutir Código Ambiental Catarinense

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), em parceria com a Associação Empresarial de Lages (Acil) e demais entidades representativas do Estado de Santa Catarina, estará promovendo audiência pública com a finalidade de discutir processo de revisão do Código Ambiental Catarinense, Lei 14.675/2009.
O assunto é do mais relevante interesse para todos os Serranos e Catarinenses, onde se terá a oportunidade de apresentar sugestões e debater a aplicação da legislação ambiental em nosso Estado. Os assuntos, a serem debatidos, influenciam diretamente as atividades empresariais e do agronegócio, pequenas propriedades rurais, uso e ocupação do solo urbano, turismo e desenvolvimento regional.
A participação de todos é de suma importância, desde agentes públicos, produtores agrícolas, empresários, profissionais liberais ligados à área, bem como demais envolvidos na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada, no que tange a formulação de uma legislação ambiental que atenda os interesses sociais, econômicos e ambientais.

O Evento
Será realizado nas dependências da Associação Empresarial de Lages (Acil), situada na Avenida Belizário Ramos, 2276, Centro de Lages, SC, no dia 29/10/2021, com início às 17:00 horas e participação aberta ao público.

A Acil
Como entidade civil voltada à defesa do setor produtivo empresarial, a Acil estará de portas abertas a todos os interessados, seja pela participação presencial no dia do evento ou pelo envio de sugestões através do seu departamento de meio ambiente pelo WhatsApp 49 999895553 ou e-mail: parceriaambiental@parceriaambiental.com.br

Formas de Acesso
- Presencial, dia 29/10/2021 às 17h horas na sede da Acil
- Através canal de TV da Assembleia Legislativa - TVAL
- youtube.com/assembleiasc
ASSOCIAÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS, ENTIDADES REPRESENTATIVAS, AGENTES PÚBLICOS, PROFISSIONAIS LIBERAIS, PARTICIPEM E EXERÇAM SUA CIDADANIA

Orientações da Epagri: Faesc promove palestra sobre Cigarrinha do Milho Anterior

Orientações da Epagri: Faesc promove palestra sobre Cigarrinha do Milho

Sicoob inaugura novo modelo de agência em Lages Próximo

Sicoob inaugura novo modelo de agência em Lages

Deixe seu comentário