Otacílio Costa: Mais de 2 mil residências ficaram sem energia elétrica
-
Correio Otaciliense
A vida do otaciliense é dificultada sempre que as nuvens aparecem e a chuva cai de forma mais intensa. O motivo é que, ao menos em parte da cidade, se chove com certa intensidade, é quase certo que o fornecimento de energia elétrica será interrompido, o que aconteceu, mais uma vez, na tarde desta quarta-feira, 26.
Por volta das 17h de quinta-feira (27), dados da Celesc apontam que 2.041 unidades residenciais estão sem energia elétrica, em Otacílio Costa, nos bairros Centro Administrativo, Igaras, Pinheiros, Poço Rico, Santa Catarina e em grande parte do Bairro Fátima. No Bairro Pinheiros, moradores reclamam que a situação está cada vez mais difícil. "Sempre que cai qualquer chuva já pisca a energia e ficamos sem luz, às vezes, por horas", reclamou um morador que pediu para não ser identificado.
Além de Otacílio Costa, a localidade de São Sebastião do Canoas, no interior do município de Palmeira, também estava entre os locais atingidos pela interrupção do fornecimento nesta quarta. A energia voltou por volta das 19 horas.
Planilha da Celesc mostra que na quarta-feira mais de 1,3 mil consumidores ficaram sem energia em Lages, 389 em Bocaina do Sul e outros 384 em Correia Pinto. Todas foram identificadas como acidentais. Ou seja, o problema de queda de energia durante temporais não é somente em Otacílio Costa.
Deixe seu comentário