<
logo RCN

Hotel Fazenda Cerro Azul recebe imprensa local

Situado em meio às belas planícies da Coxilha Rica, o hotel fazenda Cerro Azul abriu suas portas e incluir imprensa local nesta quarta-feira (27), apresentado o espaço, estrutura e os proprietários Élvio Francisco Presa e Soraia Taufenbach.

Foi disponibilizado às soluções um passeio pelas dependências do hotel, um passeio turístico pelos arredores da Coxilha Rica guiado pelo proprietário Élvio que explicou cada detalhe das belezas naturais que o cenário oferece.

O estabelecimento que hoje conta 48 apartamentos possui também sala de jogos, academia, salão de beleza, espaço kids, piscinas, hidromassagem, passeio de carreta, passeio a cavalo, lazer rural, colheita de frutas, pique nique na fazenda, sunset nos vinhedos, jantares especiais, balanço Infinito, passeio a cavalo, colheita de frutas, golfe rural.

Além disso, os hóspedes podem usufruir de dois restaurantes e adega com mais de 180 rótulos e o bistrô com pratos base da gastronomia mediterrânea.

Localizado no município de Capão Alto, na Serra Catarinense, o Hotel Fazenda Cerro Azul possui tudo aquilo que se espera de um hotel com requinte e sofisticação, e ainda em uma localização espetacular, com um show à parte oferecido pela exuberante natureza do local.

É o primeiro e único hotel fazenda da Serra Catarinense, situado em meio às belas planícies da Coxilha Rica. O hotel está localizado a apenas 38 km do aeroporto de Lages e a 285 km da capital catarinense, Florianópolis.

Num cenário de transformação digital, encontramos um espaço onde nos reconectamos: o Cerro Azul Hotel Fazenda. Um reconexão real, de vida real. A calma, o silêncio, a paz, saborear uma uva ainda no pé, cenário o brilho das estrelas numa noite de calmaria ao redor da fogueira.

Após quatro anos do lançamento da pedra fundamental, em 2017, e com investimentos que já ultrapassam os 15 milhões, os proprietários comemoram o início das operações, que aconteceu no último mês.

Houve o tempo onde a região da Coxilha Rica era o cenário de conflitos e permitidos. Os rastros dessas histórias ficarão para sempre e, que nos encanta é enxergar através disso. Valorizar e cenário a cultura rica, o cenário ainda quase intocado, que nos faz refletir sobre todas as histórias e lendas da qual foi o palco a região que chamamos hoje de paraíso.

Tudo pronto para Festa da Jabuticaba, em Anita Garibaldi Anterior

Tudo pronto para Festa da Jabuticaba, em Anita Garibaldi

Lideranças assimilam integração da Serra Gaúcha e Catarinense Próximo

Lideranças assimilam integração da Serra Gaúcha e Catarinense

Deixe seu comentário