logo RCN
Eleições 2022

Colombo promove encontro de Gean e Eron com lideranças da Serra

  • Leonardo Sousa

Mais de 100 lideranças participaram e manifestaram apoio à chapa majoritária do UB, PSD e Patriota

O ex-governador e pré-candidato ao Senado Raimundo Colombo promoveu encontro, na tarde de quarta-feira, entre lideranças dos municípios da Serra com os candidatos ao governo Gean Loureiro e a vice-governador Eron Giordani. Mais de 100 lideranças participaram e manifestaram apoio à chapa majoritária do UB, PSD e Patriota.
À noite, Gean Loureiro fez palestra para empresários na ACIL. Apresentou sua trajetória política e defendeu de forma incisiva a eleição de Colombo para o Senado. A vice-presidente da ACIL, Janelise Royer dos Santos, entregou para Gean a relação das principais reivindicações da Serra, formuladas pela entidade e pela Federação das Associações Comerciais de SC.
Raimundo Colombo destacou a importância da eleição de Gean e de Eron para o desenvolvimento da região. Após o pronunciamento, Colombo foi muito aplaudido pelos mais de 400 participantes do encontro.
À tarde, Gean, Eron, Colombo e o presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus, foram recebidos pelo prefeito Antonio Ceron, na Prefeitura de Lages. Ceron também esteve na ACIL.

MPSC assina carta de compromisso pela ética e transparência e contra a corrupção no financiamento de campanhas eleitorais Anterior

MPSC assina carta de compromisso pela ética e transparência e contra a corrupção no financiamento de campanhas eleitorais

Prefeito Ceron nomeia Gabriel Córdova como secretário do Planejamento e Mobilidade Urbana Próximo

Prefeito Ceron nomeia Gabriel Córdova como secretário do Planejamento e Mobilidade Urbana

Deixe seu comentário