<
logo RCN
Destaque

Vocalista lageano é selecionado para cantar o tema do Planeta Atlântida 2024

Na semana passada, o festival gaúcho Planeta Atlântida começou a campanha de divulgação para sua edição de 2024, e a voz presente na música-tema que toca nos comerciais soou bastante familiar para muitos lageanos.

Isso porque o artista selecionado para cantar a canção oficial do evento foi Gabriel (ou ‘’Gabs’’) Matias – vocalista da banda lageana Ondastral, que, em junho deste ano, venceu o concurso musical ATL Bands, da rádio organizadora do festival (a Atlântida FM).

A possibilidade de gravar os vocais da música-tema do Planeta Atlântida, porém, não era um dos benefícios inclusos na premiação, e veio através de um convite à parte.

Ao longo dos mais de 27 anos do festival, cantores como Chorão (falecido vocalista do Charlie Brown Jr), Rogério Flausino (vocalista do Jota Quest), Armandinho e Lucas Silveira (vocalista da Fresno) já foram chamados para gravar o tema do Planeta Atlântida.

Para Gabs, isso só aumenta a honra que é ter sido escolhido como o cantor para a canção deste ano: ‘’é extremamente gratificante saber que, em algum momento, quando forem lembrar da história do festival, meu nome vai estar ao lado dos de alguns dos meus maiores ídolos, na lista das pessoas que gravaram a música-tema’’, disse ele.

A voz de Gabs deve ecoar incessantemente nos próximos meses, não apenas durante os comerciais que divulgam a próxima edição do Planeta Atlântida, mas também dentro do próprio festival, durante os intervalos entre um show e outro.

O Planeta Atlântida 2024 acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro do ano que vem, e será televisionado para o Brasil inteiro através do canal Multishow.

Ainda não há atrações confirmadas, mas, nas redes sociais, os fãs da Ondastral já iniciaram uma campanha para que a banda seja chamada para tocar em algum dos palcos do evento.


Colocando ritmo e música nos corações das crianças Anterior

Colocando ritmo e música nos corações das crianças

Fábio Brüggemann recebe homenagem e lança livros em Lages Próximo

Fábio Brüggemann recebe homenagem e lança livros em Lages

Deixe seu comentário