Comarca de Lages se une à campanha contra a fome em apoio a instituições locais |
Futsal
Leoas da Serra é bi-campeão da Taça Brasil
Mesmo com o elenco renovado, após a saída de várias atletas importantes, como a capitã Diana, por exemplo, o Leoas da Serra segue encantando os torcedores do futsal feminino do Brasil e do mundo. Desta vez, o time lageano ganhou a Taça Brasil, disputada por várias equipes de renome nacional, na cidade de Pato Branco, no Paraná.
De forma invicta, o Leoas ganhou seu segundo título na competição, o primeiro foi em 2019, tornando-se Bi-Campeão do campeonato nacional.
A decisão, realizada no sábado, dia 28, foi contra Taboão da Serra, clássico brasileiro. O Taboão saiu na frente fazendo 2x0, mas as meninas de Lages, comandadas pela incansável amandinha, viraram o jogo para 5x3 e tornaram-se campeãs.
Amandinha foi AMANDINHA na final. Chamou a responsabilidade, marcou gols e, ao lado de Tampa, comandou as meninas do time em quadra. Além disso, a melhor do mundo terminou a competição como artilheira, fazendo 9 gols no total.
Parabéns às meninas do nosso futsal, bicampeãs da Taça Brasil, orgulho catarinense.
Foto: Nilton Wolff
Nocaute
Lutador lageano vence no Canoas Boxing Stadium no RS
O lutador lageano, Henrique Ventura Arndt, de apenas 21 anos, participou do evento de lutas Canoas Boxing Stadium, no Rio Grande do Sul, no final de semana passado, e conseguiu uma vitória espetacular.
Lutando contra o gaúcho de Porto Alegre e 5º colocado no ranking, Dionatan Rieffel, o lageano fez sua estreia e venceu por nocaute aos 40 segundos de luta, ao aplicar uma cotovelada frontal. Com isso, Henrique conseguiu, já de início, ranquear na competição nacional, ocupando a 5ª colocação, que era de seu adversário.
A próxima luta será no em outubro pelo Inside Fights League, uma das principais ligas desta modalidade no Brasil.
Henrique Arndt comentou, ao Lages OnLine, que está à procura de apoio e patrocínios, principalmente na parte que se refere aos suplementos e financeira. Caso queira fazer parte de apoio ao atleta lageano, que desponta como um grande lutador, entre em contato com ele através do WatsApp (49) 99944-5585.
Foto: Divulgação
Catarinense
Inter fica a um ponto da zona de rebaixamento
O Camboriú garantiu o retorno para a elite do futebol de Santa Catarina. Antes mesmo de entrar em campo, na noite desta quarta-feira (01/09), a equipe já havia assegurado o acesso com o tropeço do Nação. Na partida disputada no estádio Roberto Santos Garcia, o Camboriú perdeu para o Guarani por 1 a 0.
A rodada teve início à tarde, com a vitória do Barra FC em cima do Tubarão por 1 a 0, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Em Caçador, a equipe da casa, derrotou o Nação por 1 a 0.
Em Lages, o Inter, mesmo jogando em casa, perdeu para o Atlético Catarinense por 1x0, com gol feito antes de um minuto de jogo. Com isso, o Inter fica com 12 pontos e 1 a mais que o Caçador, na zona de rebaixamento.
O problema para o colorado lageano, é que o próximo compromisso será fora de casa contra o próprio Caçador, ou seja, caso perca, o Inter estará na zona de rebaixamento para a Terceirona, faltando então três rodadas apenas para o término do campeonato.
Foto: Nilton Wolff
Deixe seu comentário